Luiz Adalberto Bicudo nasceu em 20 de abril de 1971, na cidade de Agudos, Estado de São Paulo; filho de Joaquim Bicudo (1948-2010) e Florípes Barbosa Bicudo é o primogênito de seis irmãos.

O seu encontro pessoal com Jesus foi através do movimento Renovação Carismática Católica aos 16 anos. Ao participar de um grupo de oração, Luiz Adalberto recebeu a graça do Batismo no Espírito Santo, passando a viver uma vida nova em Cristo Jesus.

Com um carisma particular, simpatia, criatividade e muita animação, Betinho, assim carinhosamente chamado pelos jovens amigos, passa a integrar o ministério de música da RCC em Agudos, Diocese de Bauru, servindo Jesus em muitos eventos e retiros.

 

Cultivando uma vida de oração e estudo da Palavra de Deus, logo se destaca também como Pregador e Comunicador, apresentando assim programas de evangelização em rádios e também ministrando palestras, pregações e retiros.  Ainda muito jovem, com apenas 20 anos, é requisitado por várias cidades e Dioceses do Brasil.

Além do exercício da pregação, do canto e da animação, Betinho começa a compor canções e em 1997 nasce seu primeiro álbum musical com o título Olhos Firmes.

Em 2000, muda-se com os seus pais para a cidade de Assis, Estado de São Paulo. Em 2001, nasce seu segundo álbum Deus Pode.

 

Em 2004, conhece Rafaela, casando-se em 2006 sob as bênçãos de Dom Mauricio, bispo da Diocese de Assis, desse amor nascem três meninas Gabriele, Ana Clara e Maria Luíza.

Em 2016, o álbum Íntimo de Deus é lançado.

Atualmente, o missionário Betinho de Assis e sua família são servos do Grupo de Oração Civilização do Amor, no Santuário Nossa Senhora das Graças em Assis. Ele também continua com uma vida missionária intensa, através da música e da pregação.

Com o advento das plataformas digitais, Betinho tem produzido diversos singles e lançado regularmente.

Em 2020, dois novos álbuns digitais surgem: O Sim de Maria, em dupla sertaneja com Sergio Laus e Deus é Bom, na forma de EP digital.

Betinho de Assis também tem um canal no youtube:  www.youtube.com/Betinhodeassis, onde evangeliza semanalmente através de vídeos clipes, orações e pregações.

 

Contribua com a missão!

A Divina Providência move a Vontade de Deus em nossas vidas! Ela sempre é incrível! A providência de Deus passa pelas mãos generosas daqueles que são tocados pelo Senhor e ajudam contribuindo financeiramente para a manutenção da vida missionária e divulgação do Evangelho através das redes sociais de comunicação. Aquele que ajuda a Missão de Evangelizar têm os mesmos méritos do Evangelizador! 

Contribua via PIX

Chave 18981023410

Missão São Gabriel